Manuscrito de Rodacla Bythai
"A muitos e muitos anos atrás, em uma ilha-continente, um povo inescrupuloso e inventivo evoluiu sua civilização com uma ciência de morte e destruição, suas maquinas conspurcavam a terra, suas torres lançavam fumaça aos céus, seus edifícios jorravam podridão nos rios, a natureza era consumida com o único intuito de evoluir mais e mais...
Até que a Dama chorou e o Indomável levantou do seu covil para vingar sua irmã...
Toda a Ciência, todas as maquinas de guerra, toda a civilização profanada, tudo fora destruído, porem, quando os lideres viram sua morte perante a criatura Invencível, fizeram a única coisa que poderiam, tentaram salvar sua espécie.
Enquanto exércitos atrasavam o avanço da criatura, sábios utilizavam das suas ciências malignas: fêmeas da raça eram profanadas e bebes em estados fetais eram inseridos em tubos de um frio intenso, os tubos foram colocados em navios, golens formaram a tripulação, programados para cuidar do navio, dos tubos e, quando chegasse em um local seguro, utilizar da ciência profana para reviver o povo.
Mas o exercito não conseguiu segurar o monstro por muito tempo e apenas alguns navios saíram da ilha-continente. Mesmo esses foram caçados pela fera...
Não se sabe se conseguiram fugir, não se sabe se cumpriram sua missão, se os navios alcançaram algum local seguro ou se os combustíveis acabaram antes, fazendo com que eles vagassem eternamente pelos mares, mas uma coisa é certa, se eles ainda estão por ai, que os Deuses tenham piedade de nós..."
-Ultimo manuscrito de Rodacla Bythai –
Moreal Coruja e estudioso das ruínas Darash.
Lario Diniz: Lario Diniz
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários: